cliente

Desafio / Resultado

“Alavancar as vendas em um momento unânime de crise econômica. ” Esse foi um briefing corriqueiro no ano de 2015, com a Impertec não foi diferente. Uma marca líder no segmento de proteção e conservação automotiva e de estofados, com as vendas comprometidas pelo desinteresse do consumidor que estava retendo os gastos somados a uma avalanche de microempresas competindo com preço desleal.

A Reta da Penha, principal avenida da capital e endereço da Impertec foi nosso alvo estratégico. Promovemos uma ação de panfletagem intensa nos dois sentidos da pista, nesse caso, a ação foi muito assertiva, já que o motorista lembrava imediatamente de sua necessidade, era atraído por uma isca de preço promocional e, por estar a caminho, poderia até mesmo já entrar na loja logo em seguida.

Além da panfletagem, colocamos em prática o “burburinho digital”, impulsionamento no Facebook e interação com o público direto pela Internet, respondendo perguntas e gerando ainda mais “buzz”.

A campanha se pagou, aqueceu as vendas e, devido a esse sucesso, aproximou ainda mais a Impertec da Mark, que agora faz planos de ação trimestrais, de aumento de vendas, comunicação interna e campanhas institucionais.

O que fizemos

Plano de comunição / panfletos / ativação de panfletagem / plano estratégico de marketing e vendas / campanha online / anúncio em jornal.

Related Projects