cliente

Desafio / Resultado

Mariana Zamprogno é uma enfermeira pós-graduada em Neonatologia, um ramo da pediatria que se dedica aos cuidados do recém-nascido. Ela tinha interesses em apresentar uma marca ao mercado que pudesse atender aos pais, prestar consultoria sobre pós-parto e o cotidiano com o bebê, dar aulas de Shantala (uma massagem tradicional indiana para bebês), e cursos que ensinem como cuidar com eficiência do recém-nascido, ensinando técnicas de amamentação e segurança com o bebê.

“O Amor Materno precisa continuar existindo”. Foi o que Mariana disse, de maneira despretensiosa, durante o processo do briefing, o que acabou se tornando o nome de sua marca, definindo todos os valores e o diferencial de seu serviço, que se posiciona como um serviço humanizado, vendo os pais como o mais importante para o bebê e aproximando-os durante momentos importantes após o parto.

Nossa missão foi desenvolver todo o processo de branding: naming, logotipo, site, cartão de visitas e mídias sociais (Instagram e Facebook). No resultado final conseguimos, superar todas as expectativas da cliente e com cores orgânicas, tons de pele, linhas delicadas e com o sorriso de um bebê aconchegado demos luz à essa nova marca.

O que fizemos

Naming / Logotipo / Manual de identidade visual / Aplicações em papelaria / website / personalização de fanpage.

Related Projects